10 comentários:
De Angel of Obscurity a 4 de Novembro de 2006 às 11:52
Lindas estas palavras dedicadas com ternura, saudade e carinho. Denoto também agradecimento nelas, como que se a dona Teresa tivesse sido muito importante na tua evolução, na tua contrução.
E tenho a certeza que foi!!! Foi parte importante na construção daquilo que hoje és! E fê-lo sem nenhum erro.. :)

Amei simplesmente o sentimento puro que exala de teu coração..

Sim, há pessoas que não nos tocam, outras que nos marcam negativamente, mas são estas pessoas que recordamos com amor e felicidade, que são importantes!

E eu recordo-te com muita felicidade!
Recordo-vos com saudade!

Terno abraço amigo*
De Trintinha a 2 de Novembro de 2006 às 18:35
Amigoooooooooooooooooo! Tudo bem? Poxa, que saudades...Há quanto tempo não te vejo no MSN.... Mas, olha, nunca esqueço de ti, viu? Te adoro!
Mil beijos!
De Sonho Vultuoso a 1 de Novembro de 2006 às 18:13
A morte, solenemente apoteótica quando ruptura sem desdém a vida por vezes desmerecida de quem deseja morrer - a tua professora simplesmente foi ensinar numa outra dimensão, nem que seja o vácuo, mais de uma coisa podes acreditar, os átomos que a componham continuarão a divagar e quem sabe se a energia deles não transmigrará para um novo corpo.
A vida...a morte...sempre complementares.
De LusoBoy a 30 de Outubro de 2006 às 00:32
Pois, há sempre aquelas pessoas especiais da nossa infância que nos marcam positivamente. Também me recordo com carinho de algumas professoras que tive :).
De boyzitu a 28 de Outubro de 2006 às 22:50
pois eu, na minha infância (isto falando em escola primária) fiquei traumatzado com a professora que tive. Aliàs, tive duas. Em Santa Luzia era um paraíso. Era considerado o melhor aluno e adorava a Dona Amélia, gostava muito demim e chegava a dar-me doces e rebuçados por fazer as coisas bem. Já a partir da 3ª classe, com a minha mudança para Tavira, enfrentei o terror. Uma BRUXA, que, hoje em dia, mesmo a vend na rua, olho para baixo e viro-lhe as costas. Foi muito má, em vez de me integrar junto com os outros colegas nao, ainda gozava com eles em relação a mim. O que me ficou marcado, foi o primeiro dia. Ela a dizer o meu nome em voz alta para os colegas ouvirem e, em cada nome, todos a rir. Inclusivé a professora. (realmente sei que tenho um nome feio, mas acho que nao chega a esse ponto). Enfim.
De Posh Boy a 26 de Outubro de 2006 às 22:44
ohhh é mt atencioso da tua parte :-) realmente uma optima professora marca-nos sempre, este ano tb tenho uma assim que tem um coraçao enorme.... Rest In Piece
De assim sou eu a 26 de Outubro de 2006 às 14:22
Hello MY Lover:P:P...
Bem, estou aqui a escrever em nome da taão famosa BA:)...ela ta aqui do meu lado e diz:-Please quero essa musicaaaaaaaaaaaaaaa, anda LOver dá-nos , sê simpatico,lolol...
Deixamos-te um beijito mt pequenito e repenicado,l lol, das duas mias belas assistentes dentárias, lololo...
Inté domingo;)

p.s. aguarda-mos uma resposta célere de sua parat, k tal estive bem com o Português?!;)))

De assim sou eu a 25 de Outubro de 2006 às 10:07
Lindo Lover, mais uma vez despositaste os teus sentimentos...Lindo...A vida é mm assim, as pessoas vão e vêem, umas permanecerão para todo o sempre, outras ñ mudam nada na nossa vida...
Deixo-te um beijo e vai continuando a escrever é um prazer ler-te;)))

De aquiloqueeuescrevo a 24 de Outubro de 2006 às 21:21
Tenho uma história semelhante... Também só soube da morte da minha professora do 4.º ano algum tempo depois de ela ter morrido... Era nova, ainda. Suicidou-se. E eu, que tantos planos tinha feito, nunca cheguei a dizer-lhe o quanto ela foi importante na minha vida - porque um dia, numa aula, me disse que eu devia seguir jornalismo... E, nesse dia, nesse momento, com 9 aninhos, decidi o meu futuro: ia ser jornalista.
E sou estudante de Jornalismo. E não me arrependo.
Beijinho***
De Gaybriel a 23 de Outubro de 2006 às 20:24
E são estas as pessoas, aquelas que nos acrescentam algo qdo aparecem nas nossas vidas, são estas as mais importantes! As que nos marcam positivamente, aquelas que de um modo ou outro deixam sempre uma pegada no nosso coração, são essas que merecem a nossa estima, o nosso agradecimento eterno! Não tenho boas recordações dos meus professores primários, apenas me lembro que levava tareia da minha professora da primeira classe, isto pk ela keria k eu escrevesse com a mão direita! Coitada, era doente, faleceu um ano depois! Como vês...não posso guardar qualquer boa recordação! looooolloollllllll....No entanto o ensino preparatório foi onde nasceram as mais belas amizades e onde passei tempos maravilhosos, os amigos na altura e alguns professores, hoje relembro com imensa saudade! É passado no tempo, mas no meu coração será sempre presente!Um abraço enorme para ti que espero nunca fazer da tua presença, passado mas sim presente eterno continuando a construir esta nossa casa a que chamo de amizade! Sim...a nossa amizade continua a crescer e não parará certamente! Fica bem rapaz...

Comentar post