12 comentários:
De Josy a 17 de Janeiro de 2009 às 17:01
Oiie adoreeii o BloG parabens...
De alguem a 23 de Novembro de 2006 às 21:49
Tal como dizes : oi sou eu, eu... ninguem que interesse , alguem que descobriu o teu blog por acaso e ficou deslumbrado com a tua coragem.
Eu sou mulher e admiro o teu blog, adoro a tua sensibilidade.
Sem te conhecer, respeito-te e desejo-te as maiores felicidades.
um beijo
De _estrelinha_ a 16 de Novembro de 2006 às 16:51
ola, simplesmente xegaria mas pretendo dizer te kem sou, pois sou humana e tenho sentimento sou timida mas verdadeira, sincera tento ser mais comigo msm mas com os outros sou o mais possivel, sou a sofia, do porto mas vivo em S.joao da madeira e tenho 25 anos. fica bem
P.s. Ah, gostei muito do teu blog visitarei mais vezes prometo;)
De Fernanda a 6 de Novembro de 2006 às 22:54
Sabes quem eu sou... Conquistaste a minha amizade e o meu respeito. E eu espero ser correspondida. Confio em ti, não sei porquê, ralvez mais do que em certas pessoas que me rodeiam... Acabei por fazer o contrario do que pediste. Mas falar de mim para quê? A tua ideia é um carinho, amigo, mas aqui, és tu o REI! Só gostava de ter a tua coragem...Beijão
De Trintinha a 6 de Novembro de 2006 às 02:37
Amigoooooooooo! Tudo bem? Passa lá no meu blog, prá vc fazer o novo quiz qeu coloquei lá, e saber qual ARCANJO é vc.... Rsss... Beijos!
De LusoBoy a 5 de Novembro de 2006 às 23:05
Oi, sou eu, o LusoBoy lolol. Gostei muito do post, também já estive muitas vezes para escrever um post a pedir aos leitores que não comentam para deixar algo porque há sempre tantos que passam pelos nossos blogs e nós nem damos conta. Assim fica a oportunidade de deixarem a sua marca e sem a desculpa de não saberem o que comentar, basta um oi, não é? ;)
De Gil P. a 4 de Novembro de 2006 às 16:10
Hummm...kem sou eu? Boa pergunta, por vezes nem eu sei...Sou alguém que te quer muito bem, que não guarda ressentimentos, nem vive do mal dos outros e apesar de ter havido algumas divergências, continua a trazer-te em seu coração. Não estou na melhor fase da minha vida, por isso não me considero neste momento boa companhia para ninguém, nem para mim própria...Deixo aqui um grande beijo para ti e um até qq dia amigo!!
De Gaybriel a 4 de Novembro de 2006 às 14:19
Quem sou eu? Sou o Gaybriel, mais conhecido por...tu sabes bem! Quem sou eu? Sou o teu amigo, aquele chato que de vez em qdo vos dá cabo da cabeça, aquele, dizem vocÊs, sem mim a vida não era a mesma! Lollll....que grande responsabilidade! Assim sei k não posso desaparecer da tua vida, nem quero.Os meus amigos, como tu são os grandes pilares que me sustentam e me ajudam a caminhar neste, dizem os outros, paraíso! Um abraço muito grande, não me alongarei muito mais pois tu conheces-me muito bem mesmo! :)))) Té logo.
De Angel of Obscurity a 4 de Novembro de 2006 às 12:10
«Oi. Sou eu»
Assim começo o meu comentario, pois eu ha muito que nao deixava um. Contudo, tenho ca vindo espreitar-te e ler-te!
Sabes quem sou. Não preciso de me apresentar, nem de me descrever.
Preciso somente dizer que aqui vim deixar meu carinho e imensa saudade, em palavras. Para mim, as palavras não passam disso de palavras. Só aquelas que são sentidas, já têm a conotação de importantes e especiais.
E acredita, as minhas, que aqui deixo, são deveras sentidas, além de saudosas.
Gostei imenso deste teu post.
Gostei mesmo. Não sei explicar!
Sim, curiosidade. Palavra que pertence a qualquer dicionario de qualquer pessoa. Seja por tudo, ou por nada.. pois um pequeno nada às vezes pode ser tudo!
Comentei mais dois textos amigo).

Te deixo entao meu terno abraço de saudade e amizade..

[*]
De keylah a 3 de Novembro de 2006 às 19:18
Oiiiii..... Adoro as palavras que você escreve, algumas tem haver comigo.....
Continue assim. Sou do Brasileira....
BeIjOOOoooooSSSsss......

Comentar post