Visitas



Amigos

online

O Mundo

Locations of visitors to this page
.arquivos

. Março 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006
...

Quando falham as palavras tristes e magoadas para desabafar, há que falar do vivido no passado presente e escrever acerca da realidade circundante. Hoje é, segunda-feira, um dia de Inverno, marcado pela chuva e por uma neblina que traça no horizonte da minha janela uma magia difícil de caracterizar numa descrição física. Ultrapasso o campo da realidade e analiso o meu fim-de-semana, observando a neblina que cai sobre a montanha verde.

Fim-de-semana prolongado, três dias de amor, agarrado a quem amo há já dez meses e que pretendo amar por muitos mais… Mas uma vez que não quero derreter todo o meu amor aqui e aborrecer quem me lê com palavras exageradamente doces, prefiro referir-me ao plano do vivido…

Comecei a noite de Quinta-feira com um encontro de amigos. Nessa noite, acabamos por conhecer novas amizades… Não me vou esquecer do Obikwelu (não o verdadeiro) que correu imenso e proporcionou-nos um grande momento de risos e mais risos… Acima de tudo, não esqueço aquele casal que merece os meus sinceros parabéns e, muito mais do que isso… N e M, merecem os meus votos de muitas felicidades… para vós e para essas duas meninas lindas!

Continuando… Sexta, tive o prazer de conhecer a mãe, irmã e cunhado de um grande amigo nosso. Parabéns pela vossa simplicidade, humildade e simpatia… Foi um prazer conhecer-vos e ter a noção que apesar da nossa condição, que o mundo teima em caracterizar de diferente, em sociedade somos todos iguais! Obrigado mesmo, pela vossa companhia! Sentimo-nos muito bem! Espero que tenham realizado uma boa viagem de regresso!

Terminei o Domingo, num grande jogo de Uno, com vencedores, vencidos, e batoteiro… lol!

Tiro uma grande lição deste fim de semana… Como é bom estarmos rodeados de quem admiramos e simpatizamos… E claro, como é bom estar bem ao lado de quem amamos… meu amor, Shadow…

 

 

 

publicado por Lover às 12:56
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Moonlight a 6 de Dezembro de 2006 às 21:19
ola !!! A alegria do jantar.. :) gostámos muito de vos conhecer e adoramos a vossa companhia. Nós é que agradecemos por voçes terem aceitado o convite, e para a proxima queremos mais.. beijo grande das " duas mulheres" tu sabes quem somos.. ;)
De Algbiboy a 5 de Dezembro de 2006 às 21:35
Ainda bem que tiraste essa conclusão e que tiveste oportunidade de tirá-la... É tão bom quando nos sentimos de bem com a vida...
Abração grande e boa semana para ti...
De Vultos a 5 de Dezembro de 2006 às 17:23
Antes de mais desculpa, por não ter visitado, como havia dito o teu blog com regularidade, mas a verdade é que não tenho tido tempo, vou adiando e depois a distância temporal inibe o comentário.

Opinando o teu post:

Névoa matinal (não necessariamnene), o frio. o Inverno exorta-nos um sentimento, alugres em nós há uma predisposição para o sentimentalismo amoroso, e o facto de estares apaixonado, sentires-te amado e sobretudo partilhares uma vida, tem um grande significado nesse ambiente cinzento, e não é novidade para ti. Afinal de contas, o cair das folhas e a chuva é só um acréscimo nesse fim de semana solene, sim, o amor deve ser comemorado em cada toque de paixão.

Fica bem. Gosto de ler-te.
De Mikas a 5 de Dezembro de 2006 às 12:56
Desejo-te uma óptima semana, xeia de bons momentos
De aquiloqueeuescrevo a 5 de Dezembro de 2006 às 10:14
Triste que só eu é que passo os fds grandes enfiada no quarto a estudar e a estudar e a estudar... :D
Beijinho*
(e obrigada pelo comentário, gostei mesmo muito!*)
De Bruno Moutinho a 5 de Dezembro de 2006 às 09:08
É sempre bom conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Estou a ver que também tu soubeste usufruir deste fim de semana prolongado.
Felizmente que ainda existem pessoas que não nos colocam à margem da sociedade. Somos todos diferentes, mas iguais em direitos.
Viva o amor ;) Abraços
De analover a 4 de Dezembro de 2006 às 23:07
Olá,
Sei que a condição humana possui várias características; uma delas, é o sofrimento! Mas poderemos minimizá-lo? Senti-lo sem que o permitamos tomar conta de nós?!
Está nas nossas mãos, mais precisamente, na nossa vontade, no nosso querer, mudar!
A outra característica é a critica! Deveremos nós criticar?! Quem somós?!
Lover, ama e luta pelo que queres e não te esqueças nunca.: (ÉS O QUE QUERES E NÃO O QUE QUEREM QUE TU SEJAS), (AS PALAVRAS SO PREVALECEM SE TU PERMITIRES).. Felicidades, Ana..adore o teu blog.
De _estrelinha_ a 4 de Dezembro de 2006 às 14:49
é bom nao é? ainda bem k te divertiste, espero k te contiunes a divertir emenso e k sejas muito feliz...
beijinhos
De Gaybriel a 4 de Dezembro de 2006 às 13:16
Sem dúvida que é mto bom estarmos rodeados de quem gostamos, sinto que tenho amigos para a vida, apesar das minhas atitudes por vezes pouco "normais"...vocês já me conhecem, mas acho-me normal, dentro da minha anormalidade! Foram duas noites sem dúvida alguma que jamais esquecerei, a primeira pk finalmente conheci o M e a N, com kem falo há imenso tempo. Sem dúvida uma prova viva do respeito mutuo que devia existir entre muitos casais rercém separados! Qto à noite de sexta, já falei sobre ela no meu cantinho, foi bastante positiva, apesar de me ter sentido um pouco constrangido, mas como diz o boyzitu, estava lá o lover para animar um pouco a festa! Venha agora mais um fim de semana... Abraço grande!

Comentar post


Eu...


E-MAIL: versatilidades_blog @hotmail.com



A Minha Marca

lover1.JPG


.pesquisar
 

Para ti


Olá...

Agradeço a tua visita ao meu blog...