6 comentários:
De lua( a 31 de Maio de 2006 às 14:06
olá!!! :) sonha sempre! sim, o sonho comanda a vida!... já dizia o poeta :))
Vim dar umas beijocas a este romantico sem cura!! vou passando por aqui, espreitando a paixão sem fazer barulho, pois há coisas que são só vossas :).... aproveitem bem o vosso amor que é tão lindo e tenham orgulho de ser o que são , lindos :)
beijinhooosssss******
De Gaybriel a 30 de Maio de 2006 às 20:16
Sonha...alimenta o que de mais belo nós temos, o poder de sonhar, mas só quem acredita com força os sonhos conseguirá realizar!Torço por ti...Já reparaste bem que realizaste um dos teus sonhos pessoais???Os restantes tb os vais conseguir concretizar e agora a dois como tu mereces!Abraço grande!
De Moonlight_Isabell a 30 de Maio de 2006 às 16:40
Uma das melhores coisas é estar apaixonado assim como vocês estão. Os pensamentos negativos não podes fazer mais do que estas a fazer é esperar por resposta que elas iram aparecer. Beijinhos grandes da Amiga que te Adora.
De Roxiel a 30 de Maio de 2006 às 09:38
oi!!!

bem...adorei as tuas palavras....como é bom estar apaixonado!!!

eu ainda não tive a sorte de me encontrar no mesmo estado de espírito...já me anda a fazer falta....

enquanto o amor não chega até mim vou lendo as tuas palavras, relembrando a sensação de ter alguem que amamos e que nos ama da mesma maneira...

fica bem e uma boa semana....
abraços...
De Angel of Obscurity a 30 de Maio de 2006 às 01:41
Amigo, são estes momentos de plena felicidade que deves preservar em ti, na tua mente, no teu coração, nos teus sonhos. Gosto muito de saber que te sentes assim bem, e que traduzes tanta esperança e luz neste teu texto. Adorei. Belo!

"Sonhar? Sempre, porque um sonho pode ser tão intenso que se torna, rapidamente, numa realidade. Sonhar... Enquanto que alimento os meus sonhos, foge de mim o mais negativo dos pensamentos."
Simplesmente lindo!

Obrigado pelas tuas tao queridas e amigas palavras. Espero que este bem estar, felicidade e amor perdurem..

Um forte e sentido abraço, amigo!
De THIAGO P. a 29 de Maio de 2006 às 21:38
Obrigado pela força e pela visita ao SPA.

Não conhecia o teu Blog e por isso deste-me a oportunidade de o conhecer. Gostei do que vi e garanto-te que vou passar mais vezes por aqui.

Abraços!

Comentar post