16 comentários:
De Life a 11 de Junho de 2006 às 23:20
Lindo...
bjo xpecial...
De Angel of Obscurity a 9 de Junho de 2006 às 20:32
Hoje, queria dar-te um enorme e sentido abraço para quebrar as raizes dessa revolta, para acalmar as trevoadas e adocicar os ventos.. Gosto de saber que, mesmo com esta revolta imanente a ti, és feliz, lado a lado com o teu amor..

Amigo.. está fantastico o texto. Lindo mesmo! Adorei muito.. e deixaste a pensar bastante em tanta coisa..

Um forte abraço deste Angel, cuja amizade perdurará.. **
De Moonlight_Isabell a 9 de Junho de 2006 às 14:24
Ola Meu amigo, sem palavras com este teu texto e a escolha da musica lindissima, parabensBeijos enormes.
De ruadosnomes a 8 de Junho de 2006 às 20:14
Como te entendo! Muito lindo o que escreves. É bom ter-e como amigo e perceber que ainda existem pessoas de quem vale apena ser amigo. Estou sempre do vosso lado, acredita. Vive o dia a dia e depois logo se vê.
Abraço para os dois. Que esse vosso amor seja uma constante. Creio que vai ser, uma vez que sabem muito bem o que desejam.
De Roxiel a 8 de Junho de 2006 às 11:24
hello friend!!!

falas mt no futuro neste teu post...para quê pensar no futuro? para quê nos preocuparmos por coisas que nem temos como certas?? vive o presente, vive como s cada dia foxe o ultimo da tua vida, vive intensamente, disfruta do amor...de tudo o que a vida tem de melhor....

deves estar a pensar que falar é facil...eu sei k sim, tenho perfeita consciencia disso mas sei do k falo... estou a muitos kilometros da pexoa que amo e no momento nada posso fazer para mudar isso....resta-m esperar, resta-m viver........viver na esperança k m encontre com ele o mais depressa possivel....

fica bem amigo......e muita força......

um abraço rodeado pelas 3 asas do Roxiel....
De maria a 7 de Junho de 2006 às 22:57
escreves lindamente...força, nao desistas, quando menos esperares a vida abre-te uma porta!
xau
De Gaybriel a 7 de Junho de 2006 às 19:36
Palavras para quê? Entendo perfeitamente o que possas estar a passar, entendo essa tua revolta ao mesmo tempo amenizada pelo amor que tens para dar! A vida concerteza trará surpresas nos próximos tempos, tem fé amigo...eu tb tenho essa fé, apesar de cada vez mais complicado! Como deves perceber bem neste momento eu gostava de escrever sobre o k me vai na alma, mas não posso, porque de quem gostava de falar, ele passa lá todos os dias! Andamos os dois trocados, estou mais ao menos no trabalho mas estou péssimo no amor, tu pelo contrário tens o amor, mas estás mal no trabalho que se está a findar! Tem calma...a vida vai sorrir-te! Um abraço grande!
De pandora a 7 de Junho de 2006 às 17:36
olá! fico sempre maravilhada com a forma directa, franca e ao mesmo tempo irreflectida que usas para "pintar" os teus sentimentos. Não conheço essa forma de amar, mas deve ser qualquer coisa de muito bom. Estou convencida depois de te ler :) E acho que tens a clara noção da benção que isso representa na vida de qualquer pessoa.
Qt ao resto realmente isto está mesmo muito mau, mas por entre as rajadas de vento da tempestade há sempre ramos de árvores que permanecem no lugar e que mais tarde até conseguem voltar a gerar vida. Continuo a pensar que insistir é sempre um bom remédio :)
um beijinho para ti :)
De Aquele amigo a 7 de Junho de 2006 às 16:53
O amor tem destas coisas, que nos faz levar a outra realidade.. Gostava de puder viver num mundo perfeito, onde pudessemos estar juntinho de quem mais amamos, onde nao existisse descriminação sexual, que infelizmente ainda continua a existir neste mundo, caramba amar só existe uma forma.. Lover mais uma vez te digo Ama enquanto tens vida, vive cada dia da tua vida como se fosse o ultimo e aproveita ao máximo, nunca fiques com a sensação de que ficou algo por fazer é o pior sentimento que pudemos ter. Lover adoro-te muito mesmo és o Amigo que tenho mas que nunca tive.. Admiro-te muito mesmo, a ti e ao shadow .. voces são maravilhosos mesmo, nunca vos esquecerei mesmo.. Parabens pela excelente musica do teu blog é lindissima mesmo..
De THIAGO P. a 7 de Junho de 2006 às 14:20
Se estiveres feliz, eu fico também feliz por ti.
Um grande abraço e...vou-t pedir um favor. Se possível informa-me quem é que canta a música que toca no teu blog.
Abraços!!

Comentar post