9 comentários:
De maresiasuave a 25 de Junho de 2006 às 16:15
Oi Lover...faz algum tempo que nao venho aqui. Hoje arranjei esse tempo( por ser domingo rsrsrsr) e fiquei encantada por te ver tão satisfeito e feliz...como hà muito nao te via ...Adorei texto de fim de semana... Pois a distancia não é obstáculo algum para estas belas amizades...que de virtuais se transformam em bem reais...
Deixo convite , claro e... voltarei

Beijo Maresi@

De Sebastian a 25 de Junho de 2006 às 02:27
Gosto deste amor e todos os seus excessos.
De white angel a 23 de Junho de 2006 às 19:54
Fico feliz quando encontro pessoas felizes...
Tudo de bom para ti...
kisses
De Trintinha a 22 de Junho de 2006 às 05:36
Amigooooooooooooooooooooo! Tudo bem? Vejo qeu teve um final de semana dos melhores, hein? Que tudooooooooooo! bem, tirando o fato de estar com problemas no computador, né? Rssss...... Liga não! beijos!
De lua-fugidia a 21 de Junho de 2006 às 19:59
Beijão para o meu grande amor que esteve sempre do meu lado nesse fim de semana de paixão! Estamos no nosso melhor... Roam-se as invejosas!!!

Parecia que me estava a ouvir a mim! Parecia mesmo telepatia! E é que não foi mesmo? Só virtual...

Roam-se as invejosas!
De Mary a 21 de Junho de 2006 às 18:16
Que bom saber que estas tão feliz....
Faz tudo o que esteja ao teu alcance para manteres essa felicidade, pois não existe nada melhor do que sabermos que alguem suspira por nós e vice versa....
Deixo-te um beijinho enorme... e faz o favor de ser sempre feliz...
Mary
De amor_perfeito a 21 de Junho de 2006 às 16:03
Olá amigo!! Finalmente lá consigo comentar o teu blog durante o dia...e estou contigo, Isabel realmente é uma JOIA RARA...Daquelas que só encontramos de 300 em 300 km...(Lisboa-Porto)..lol..Agora com mais tempo passarei por cá para comentar os teus textos, por isso toca a escrever o k vai aí dentro desse coração enorme...Beijoca!!
De Angel of Obscurity a 21 de Junho de 2006 às 14:08
Oh amigo, como é bom estares de volta.. desta vez a tua ausencia foi maior. Sinto-me sempre tão bem quando voo ate este reino de felicidade e amor eternos. Adoro saber que teus labios resplandescem sorrisos infinitos e honestos..
siiim, tou roidinho de inveja.. hehe :P alias, como sempre qu aqui venho.. :D
É bom saber que tas presente!

um forte abraço de uma enorme amizade deste Angel, que voa sem destino pela obscuridade do mundo***
De Moonlight_Isabell a 21 de Junho de 2006 às 10:39
Olá Meu Amigo. Realmente foi um fim de semana muito bom Eu adorei conhecer -te tb, o meu grande amigo de todas as horas boas e más. O churrasco estava óptimo e o jantar com todos os amigos foi magnífico. Voltarei com certeza mas por enquanto fico a Vossa espera cá por estes lados. Ate Breve. Um Beijo enorme para Vocês.

Comentar post