21 comentários:
De a_Dreamer a 3 de Julho de 2006 às 14:13
O «amor » pode estar longe dos olhos, mas vê-se que esta bem junto ao coraçao... como e bom amar e ser amado... continuem, ñ deixem ke nada ou alguém vos atrapalhe... amem-se e sejam felizes...
De Angel of Obscurity a 2 de Julho de 2006 às 14:44
Sim amigo, é isso que faço. Retiro cada gota de felicidade que poderá existir em cada momento, e guardo-a no meu coração e espirito para conseguir formar um charco cada vez maior, para que um dia consiga ter um lago de eterna felicidade. Mas ate la, sofro muito! é enevitavel. Porque a minha vida tem de ser composta de amores que traem, que mentem, que enganam sem pudor.. Que escondem. Resumidamente, amores que nao amam, e que nao merecem meu amor puro.

E quando encontro o amor certo, como penso k esta a acontecer, porque ha mil e uma barreiras que impedem.. É a sociedade, as mentalidades desta Humanidade (mas com isso nem ligo) e a distancia e todos os problemas que lhe são adjacentes.. enfim!!

é a minha vida, conformo-me em cada dia..

um abraço forte deste Angel, sinceramente agradecido pela verdadeiras palavras.. Obrigado!!
De Gaybriel a 2 de Julho de 2006 às 09:33
Ao que me parece, hoje não haverá telemovel que te acorde! Hoje não haverá contratempos! Hoje não voltará a ser sonho, mas sim a vossa realidade! Um abraço enorme para os dois amigos que tanto adoro! (Ah tb adoro os teus cozinhados Lover!)
De Angel of Obscurity a 2 de Julho de 2006 às 03:51
Oh amigo, desejo que este sonho esteja breve de ser concretizado.. quem sabe, se nao foi ja ontem, ou mesmo neste domingo, que se inicia nesta noite profunda e de ares quentes e desimpedidos..

O que interessa é que estejas ardendo de amor e felicidade.. se melhor na companhia de desejos carnais e sentimentais.. a mistura é o melhor encanto..

Amigo, nem sei que faça.. sinto algo de novo em mim, no meu peito, no meu fragil e ferido coração.. Vejo que poderia ser perfeito! Contudo também vejo que nunca o seria devido a distancia e a todos os problemas que existem a minha volta.. é tao confuso e doloroso. mas ao mesmo tempo é tao bom pensar e sonhar como seria feliz a seu lado.. ai. Não sei amigo, nao me vejo a conseguir atingir aquilo que me faria feliz! Preciso das tuas experientes e amigas palavras..

desejo que este fim de semana seja como sempre inesquecivel, e se possivel melhor que qualquer um... pois mereces!

um terno abraço de Angel**
De siri a 1 de Julho de 2006 às 13:45
=)))) gostei muito do teu blog, ja agora poderias-me dizer qual é o codigo para os link's ou imagens andarem?
x.x tal como tens os teus link's? x.x eu ja tive o codigo mas ja n o sei =( dsc*

bjinhos bom fds
De Karla a 30 de Junho de 2006 às 16:05
não é justo, 1 sonho desses acabar ao toque de um telemóvel...

mas se o vais poder realizar em breve, menos mal... :)

beijijinhos
De Carlos a 30 de Junho de 2006 às 09:59
Teu..

Se tu me amas,
sou teu...

Entrego
corpo e alma,
e nu
mato
tuas saudades,
sacio
teus desejos,
satisfaço
tuas vontades.

Sou teu chão,
teu céu,
tua morada,
conforto,
paz
e perdição.

Único
e exclusivamente
teu,
onde quer que vás.

Se não me amas,
paciência...

Não me terás.

De AFeiticeira a 30 de Junho de 2006 às 05:19
Ainda bem que para ti falta pouco.para mim falta tanto!! adorei o teu texto e o teu blog.Voltarei.
De desconhecido a 29 de Junho de 2006 às 19:02
Olá. Tenho visitado com frequência o teu blog. Encontrei-o por acaso. Confesso que ao ler tudo o que escreves é meu dever dar-te os parabéns. Nunca me dediquei às coisas da internet onde acredito que poderia registar tantos momentos da minha vida. Contudo, acima de tudo, atravesso uma fase semelhante à vossa. Estou apaixonado numa relação que se pretende que seja durável, questionável positivamente para que cresça. No fundo, uma relação tão normal como as normais, tão bonita como todas as que surgem carregadas de amor..um sentimento que muitos invejosos não sentem nem nunca sentirão. Que a sociedade teima em criticar! Para sermos amados é preciso ficarmos felizes com o que os outros passam de bom. E por isso e mesmo sem vos conhecer, sinto-me bem por se amarem. Respeitem-se, falem, falem muito mesmo que pareça aborrecido, mesmo que pareça não valer a pena. Não existem fórmulas perfeitas, mas há o diálogo e a confiança que associado ao amor, ao fogo que retratas no teu sonho, fazem das relações algo mais sólido e verdadeiramente consistente. Sejam felizes. Um desconhecido.....
De Lover a 29 de Junho de 2006 às 19:33
Muito obrigado, mesmo! Pena que não tenhas deixado nenhum contacto. Pessoas com as quais nos identificamos, não encontramos todos os dias! Um forte abraço e volta sempre!
De desconhecido a 29 de Junho de 2006 às 20:33
não precisas de agradecer. apenas de partilhar sempre! quanto ao contacto procurei no teu blog se existia algum endereço para adicionar ao msn mas não vi. Assim sendo um abraço para vós e...amem-se em cada minuto que passe. Pois é isso que fica na pele, é isso que precisamos de respirar sempre.
De Lover a 29 de Junho de 2006 às 22:56
versatilidades_blog@hotmail.com
Adiciona este que é o oficial do blog. Até breve!
De zapiw a 7 de Julho de 2006 às 22:15
Anónimo, desculpa, não pude deixar em branco o comentário que fizeste, não és feliz? Não tens quem te ame?? Então? Eu sei que vivemos em sociedade, mas pq não fazes as tuas próprias regras como eles??? Nem te identificas.... Também desejo que continues feliz, e desculpa o meu desabafo, mas pq não começares a enfrentar as pessoas com desprezo? Vivemos num país racista a todos os níveis , eis a prova, mas tb há quem não ligue, o Roxiel por exemplo. Eu sou mulher gosto de homens e tenho todo o respeito por todas as outras pessoas, só não posso conceber que se escondam e não enfrentem a realidade... jinhos
De Moonlight_Isabell a 29 de Junho de 2006 às 16:32
Um sonho que com certeza nao esta muito longe da realidade;-) que tenhas muitos sonhos desses ou melhores mas que se tornem todos reais.Nota-se que o Verão chegou as hormonas estao ao rubro IoI jinhos e muitas felicidades.

Comentar post