.arquivos

. Março 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2006
...

Amor meu!!! Hoje, nesta tela negra quero afirmar o sentido verdadeiro do meu amor... Na hora da verdade, as palavras fogem-me, o olhar turva-se perante o teu espírito e tudo em mim se resume a uma Sombra meiga, tu, que paira no meu pensamento e faz-me brotar o mais puro sentir que há em mim!... És tu, meu amor! És tu quem me tem feito imensamente feliz ao longo destes meses de paixão intensa! Estamos prestes a fazer um ano… Sim, há um ano resolvi abordar-te e o primeiro contacto deixou transparecer logo uma química forte, saudável, amiga, terna! Hoje, meses depois de termos decidido apostar em algo mais que a amizade, estou aqui de braços abertos, lutando para que sejamos sempre eternos amigos, eternos amantes.

Hoje, aqui sozinho, esperando-te… Deixo nesta minha tela negra, companheira de uma vida obscura, que com poucos partilho, o meu amor, o meu verdadeiro sentimento por ti!!!! Hoje, agora, neste mesmo momento, peço ao mundo que não veja, não escute, não opine, não negue, não aceite… Peço-te, apenas a ti, meu coração de anjo, que continues para sempre a marcar presença no meu coração… Há lá um grande espaço para ti… Amo-te!!! Hoje, estou assim apaixonado, esperando-te…

 

Deixo aqui ainda beijos para todos quantos me visitam e para todos os amigos que têm sido especiais para nós… Vocês sabem quem são… Eternamente, obrigado!!!

 

publicado por Lover às 18:36
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Iva e Cris a 28 de Janeiro de 2008 às 13:36
Olá!
Achei seu blog por acaso...e achei muito lindo...e resolvi junto com minha namorada...te deixar....os parabéns...pelo amor q sente...nunca desiste de amar...e persista sempre pelos seus sonhos...

"O Amor Tudo Sofre, Tudo Cre, Tudo Espera, Tudo Suporta"

Abraços
De Anjo a 4 de Setembro de 2007 às 21:09
Olá Lover... Boa tarde! Lindo blog... Está de parabéns...
Lute mesmo por seus sonhos... Não deixe que ninguém te desanime...
Ame...
Ame profundamente, e sempre esteja ao lado de quem ama em todos os momentos...
O que importa é ser sempre feliz e honesto consigo e com que você ama..
O resto...
É só resto...
Beijos da Anjo...
De Reny a 18 de Outubro de 2006 às 13:59
Oi!!!
ACidentalmente entrei nesse blogger...
Mas... sinceramente... nunca ví nada igual...
Maravilhoso... romantismo exacerbado...
Lindo coração e lindo amor...
Invejo esse amor...calmo e prestante...
Parabéns...
Amei teus versos e tuas palavras...Tens um coração de anjo...
Reny
reny.carvalho@uol.com.br
De Liben a 5 de Setembro de 2006 às 13:38
Ola andava a procura de imagens e encontrei o teu blog... é lindo... assim que tiver mais tempo farei uma visita mais demorada...
E tão bom estarmos in love e sentirmos amados...
abraço
De AP a 2 de Setembro de 2006 às 00:19
Quando uma tela negra
nos transmite a cor das tuas palavras,
torna-se no maior arco-íris da paixão.
Tudo o que te desejo
é que te sintas sempre assim,
Apaixonado.
És lindo sabias?
Bjos
De pequenita a 1 de Setembro de 2006 às 22:51
Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui...além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente... Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois, se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar... Bom fim de semana oh boaaaaaaaaaaaa beijocas
De white angel a 1 de Setembro de 2006 às 12:17
A vida sem Amor não faz sentido...
Por aqui vale a pena viver...
Felicidades...
Beijos com carinho...
De MoonLight a 31 de Agosto de 2006 às 01:29
Uma tela negra pintada em tons de Amor. Lindo Lover.
Gostei da remodelação.
Bjs de Luz
De Gil P. a 30 de Agosto de 2006 às 15:11
E dizias tu " ah e tal uma mudança de cor na letra..." bem...chego aqui e vejo esta mudança toda de efeitos/musica, isto tá do melhor, adorei mesmo!! Parabéns pela nova aragem k criaste aqui..a musica tá linda, a disposição dos blogs idem...o k escreves nem se fala apenas tem um adjectivo: AMOR!! Tudo é lindo, inclusive esse amor tão puro k sai mesmo de dentro do olhar, do coração...Vc's merecem tudo e eu sou uma sortuda por vos conhecer. Adoro-vos!!
De goncalomrsilva a 30 de Agosto de 2006 às 01:02
Bem o angel me disse que o blog tava fantastico! :)

adorei...

ah, *

Comentar post

.pesquisar