.arquivos

. Março 2012

. Novembro 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Abril 2009

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

Terça-feira, 5 de Setembro de 2006
...

Não são as datas que ditam o amor, não é o tempo que incendeia a paixão… Hoje, simplesmente, é mais um marco na nossa história, meu amor! Há seis meses atrás, numa madrugada após a minha festa de aniversário – jamais esquecerei – afirmaste a mais curta palavra que animou todo o meu ser e me deu motivos para sorrir novamente!

 

Shadow…

 

Não gosto muito de abrir o livro, temo sempre que a inveja alheia perturbe o nosso descanso! Feliz? Será pouco, porque temos sido verdadeiros companheiros, verdadeiros amigos e amantes. Hoje, meu doce, faltam-me singelos adjectivos para classificar tudo o que provocas em mim… Hoje, meu amor, estou perdido neste nosso mundo… Hoje, meu amor, vagueio por cada dia em que te beijei e abracei… Hoje, perdido, afirmo sem pudor, Amo-te! Obrigado por tudo quanto me tens dado… Obrigado por tudo quanto tens passado do meu lado… Amo-te, Shadow!

publicado por Lover às 15:50
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De white angel a 11 de Setembro de 2006 às 16:04
Fico feliz quando venho aqui e vejo que estão bem...
Parabéns pelo vosso Amor...
Beijos com carinhos...
De Gil P. a 6 de Setembro de 2006 às 21:52
Eu apenas tenho uma palavra a dizer: OBRIGADA!!!
Obrigada por serem meus amigos, vocês são fantásticos, convosco voltei acreditar que vale a pena ter amigos e fazem-me sentir menos desiludida com este mundo em k vivo cheio de hipocrisia e falsidade...Acredito no vosso amor e estarei sp aqui para pôr uma mão por baixo de algum k se atrever a cair, pois um amor como o vosso já não existe.Quero ver-vos sp assim felizes, claro com algumas trovoadas pelo meio, senão tb não teria piada..lol...Tudo de bom sempre...Vocês merecem!!Beijocas da vossa sempre amiga Khadija
De silêncios a 6 de Setembro de 2006 às 21:47
Meu doce amor,estas tuas palavras cada vez me tocam mais.
O amor que eu sinto por ti vai crescendo cada vez mais,e duvidas nao existem mais.
Tudo o que eu sentia por ti tudo o que eu te dizia acabou...
Mas acabou porque passou para uma nova fase onde a força nas palavras nosentimento no coração esta muito maior muito mais forte.
Ja te disse tudo o que tinha a dizer pessoalmente pois nao interessa ascuscas e as invejosas da pasmaceira...
mas nunca é demais dizer que te amo meu amor.
Mais do que nunca amei outro alguém na minha vida.
Minha cara metade minha razão de sorrir...
Um beijo já de saudade pois sem ti nao consigo viver.
De laura a 6 de Setembro de 2006 às 18:12
hola, espero puedas entender algo de lo que escribo, encontre tu sitio solo buscando algo entretenido por la red... solo queria que supieras que escribes lindo me gusta lo que dices y te deseo lo mejor con tu amor . besos laura
De Anónimo a 6 de Setembro de 2006 às 16:55
Este blog lembra-me o meu amor...
Sou fã de vocês!
De Algbiboy a 6 de Setembro de 2006 às 14:41
Seis meses que parecem uma vida não é? Seis meses que parecem um minuto. Seis meses passaram e daqui a seis anos espero voltar a dar os parabéns a esse amor. E daqui a 60 já não garanto que aqui esteja, talvez tenha alzheimer ou falta de vista, mas uma coisa é certa, torcerei sempre por vocês. Abraços não para ti, mas para esse amor...
De Liben a 6 de Setembro de 2006 às 13:41
ola
Uma declaração muito bonita e ternuramente...
Mas não há que ter medo da inveja alheia, quando um amor e forte e verdadeiro, nada o pode destruir...
muitas felicidades para os dois
abraço
De Gaybriel a 6 de Setembro de 2006 às 11:50
A inveja...isso traz água no bico! Eu entendo-te amigo!
Olha sinceramente a inveja que eu possa sentir, é saudavel, por isso nem inveja se devia chamar!Gostava de viver um dia um amor assim...um amor verdadeiro, sem falsidades, onde duas pessoas apostam e olham no mesmo sentido!Admiro-vos muito, sinto que a vossa amizade é verdadeira, tudo farão para me ver bem...tem conseguido! Reparei entretanto e desculpa o desabafo, existe quem me queira destabilizar não axando que os meus problemas já não são suficientes, enfim...o que me interessa a mim caro amigo é sentir no vosso olhar todo o carinho e toda a amizade que nutrem por mim, e toda a vossa ajuda tem sido valiosa demais!Por isto, por muito mais e porque vocês merecem venham muitos mais 6 meses.Muitas felicidades!
De Angel of Obscurity a 6 de Setembro de 2006 às 03:25
Amigo, que dizer? rendo-me sempre às tuas palavras, rendo-me ao teu, vosso, sentimento! Já me emocionei o suficiente hoje, comigo, por vos, por mim, convosco :) longe em distancia, perto do coração, na amizade..

Um eterno obrigado, simplesmente por Tudo.. por cada momento! Por cada carinho! Por cada descasca, por cada brincadeira! Por cada segundo, pelo sabor da minha amizade por vós, da vossa amizade por mim!

Adoro-vos e adorar-vos-ei eternamente!

Beijo terno deste sempre amigo Angel*
De MoonLight a 5 de Setembro de 2006 às 21:47
Parabéns!
Muitos parabéns!
Que venham mais 6... mais 12... mais 18... Todos os que tiverem de vir.
E se alguém incomodar... mandem-no(a) ser feliz! Quem incomoda a felicidade dos outros é porque não é feliz! Por isso... PARABÉNS!!!!
Bjs de Luz

Comentar post

.pesquisar