9 comentários:
De Moonlight a 6 de Dezembro de 2006 às 21:19
ola !!! A alegria do jantar.. :) gostámos muito de vos conhecer e adoramos a vossa companhia. Nós é que agradecemos por voçes terem aceitado o convite, e para a proxima queremos mais.. beijo grande das " duas mulheres" tu sabes quem somos.. ;)
De Algbiboy a 5 de Dezembro de 2006 às 21:35
Ainda bem que tiraste essa conclusão e que tiveste oportunidade de tirá-la... É tão bom quando nos sentimos de bem com a vida...
Abração grande e boa semana para ti...
De Vultos a 5 de Dezembro de 2006 às 17:23
Antes de mais desculpa, por não ter visitado, como havia dito o teu blog com regularidade, mas a verdade é que não tenho tido tempo, vou adiando e depois a distância temporal inibe o comentário.

Opinando o teu post:

Névoa matinal (não necessariamnene), o frio. o Inverno exorta-nos um sentimento, alugres em nós há uma predisposição para o sentimentalismo amoroso, e o facto de estares apaixonado, sentires-te amado e sobretudo partilhares uma vida, tem um grande significado nesse ambiente cinzento, e não é novidade para ti. Afinal de contas, o cair das folhas e a chuva é só um acréscimo nesse fim de semana solene, sim, o amor deve ser comemorado em cada toque de paixão.

Fica bem. Gosto de ler-te.
De Mikas a 5 de Dezembro de 2006 às 12:56
Desejo-te uma óptima semana, xeia de bons momentos
De aquiloqueeuescrevo a 5 de Dezembro de 2006 às 10:14
Triste que só eu é que passo os fds grandes enfiada no quarto a estudar e a estudar e a estudar... :D
Beijinho*
(e obrigada pelo comentário, gostei mesmo muito!*)
De Bruno Moutinho a 5 de Dezembro de 2006 às 09:08
É sempre bom conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Estou a ver que também tu soubeste usufruir deste fim de semana prolongado.
Felizmente que ainda existem pessoas que não nos colocam à margem da sociedade. Somos todos diferentes, mas iguais em direitos.
Viva o amor ;) Abraços
De analover a 4 de Dezembro de 2006 às 23:07
Olá,
Sei que a condição humana possui várias características; uma delas, é o sofrimento! Mas poderemos minimizá-lo? Senti-lo sem que o permitamos tomar conta de nós?!
Está nas nossas mãos, mais precisamente, na nossa vontade, no nosso querer, mudar!
A outra característica é a critica! Deveremos nós criticar?! Quem somós?!
Lover, ama e luta pelo que queres e não te esqueças nunca.: (ÉS O QUE QUERES E NÃO O QUE QUEREM QUE TU SEJAS), (AS PALAVRAS SO PREVALECEM SE TU PERMITIRES).. Felicidades, Ana..adore o teu blog.
De _estrelinha_ a 4 de Dezembro de 2006 às 14:49
é bom nao é? ainda bem k te divertiste, espero k te contiunes a divertir emenso e k sejas muito feliz...
beijinhos
De Gaybriel a 4 de Dezembro de 2006 às 13:16
Sem dúvida que é mto bom estarmos rodeados de quem gostamos, sinto que tenho amigos para a vida, apesar das minhas atitudes por vezes pouco "normais"...vocês já me conhecem, mas acho-me normal, dentro da minha anormalidade! Foram duas noites sem dúvida alguma que jamais esquecerei, a primeira pk finalmente conheci o M e a N, com kem falo há imenso tempo. Sem dúvida uma prova viva do respeito mutuo que devia existir entre muitos casais rercém separados! Qto à noite de sexta, já falei sobre ela no meu cantinho, foi bastante positiva, apesar de me ter sentido um pouco constrangido, mas como diz o boyzitu, estava lá o lover para animar um pouco a festa! Venha agora mais um fim de semana... Abraço grande!

Comentar post