11 comentários:
De Mell a 4 de Janeiro de 2007 às 22:36
Perdoe-me a invasao, estava procurando uma imagem na net e deparei com seu blog. Muito lindo e com descrições emocionantes.
Seja Feliz !!!! um bju


Mel - Brasil
De Ba a 11 de Dezembro de 2006 às 10:58
Bom Natal amigo para ti e para quem tu mais amas.
Tens razão mas só nos lembramos da realidade quando estamos assim mais sentidos,mas tb nao nos podemos culpar pois a nossa vida é um corre corre e quase não ha tempo para pensar mos.
Nos somos assim um pouco eguistas,falo por mim .
De assim sou eu a 9 de Dezembro de 2006 às 23:34
Ola Lover;)))

Cm tas, miguito??
Bem...NATAL, q será isso? Questiono-me e chego a uma conclusão...:prendas, gastos, coisas súperfulas, e falta o melhor, falta o Amor de uns para com os outros...
O meu Natal, tb irá ser diferente... mas como eu sei q sou forte... e tu tb o ÉS, vais ver Migo, na passagem de ano, aqulio é q vai serLOLOLO

Beijo mui carinhoso...inté já***
De aquiloqueeuescrevo a 9 de Dezembro de 2006 às 22:02
Quase chorei ao ler-te, agora... Parece que este Natal vai ser (quase) cruel para muita gente. É triste. É duro. Oxalá para o ano seja tudo diferente, e melhor!
Beijinhos!
(Adoro esta música!)
De aquiloqueeuescrevo a 9 de Dezembro de 2006 às 22:01
Quase chorei ao ler-te, agora... Parece que este Natal vai ser (quase) cruel para muita gente. É triste. É duro. Oxalá para o ano seja tudo diferente, e melhor!
Beijinhos!
(Adoro esta música!)
De Samuel Ventoso a 9 de Dezembro de 2006 às 21:44
Palavras lindas no teu post. Tocaram-me e imenso. O teu blog está muito lindo. Desejo para ti um Feliz Natal na companhia do teu amor de todas as pessoas que gostas. . Natal, um mundo de fantasia, uma irrealidade. Abraço grande, com a minha estima e que o Natal seja algo real e bonito.
Samuel, o Ventoso
De Bruno Moutinho a 7 de Dezembro de 2006 às 17:46
Realmente, quando somos crianças, o natal é diferente. Sentimos a ansiedade de abrir os presentes, estamos no seio de uma família reunida e aparentemente feliz. Parece depois que, ao crescer, tudo isso se desvanece. Pergunto-me se é o mundo que muda ou se somos nós que, por sermos mais crescidos, nao nos deixamos enganar pela fantasia exterior.

As imagens que costumas por são muito interessantes, especialmente esta última ;P

Feliz natal para ti.

Abraços
De _estrelinha_ a 7 de Dezembro de 2006 às 10:57
ola, obrigada e feliz natal para ti tu mereces. espero k este natal tenhas td o k pediste ao (pai natal) no teu sapatinho, receado de muito amor, paz, carinho, e muitos, muitos amigos.
Beijinhos
De LusoBoy a 6 de Dezembro de 2006 às 21:33
Mais uma vez, um post muito bonito e especial. Sei como é essa saudade dos natais passados da infância: "Recordo a minha infância e todos os momentos que delirei com a sempre tão ansiada prenda, a sempre ansiada noite de sonho e magia". Abraço e boas festas ;).
De Algbiboy a 6 de Dezembro de 2006 às 21:24
Já cheira a Natal aqui no teu cantinho... Pois é o gaybriel, encarrega-se de falar de mim, lool... É um migalhão... Feliz Natal também para ti e para aqueles que mais gostas e que teus desejos sejam duplicados na realização...
Paz e amor e um abração enorme...

Comentar post