4 comentários:
De Algbiboy a 10 de Março de 2008 às 15:48
Que lindos meninossssssss e eu que já venho de longe acomapnhando esta felicidade à cerca de 1 ano. Parabéns e que venha rapidamente o terceiro ano...
Abração grande para vocês.
Miguel
De MTB a 9 de Março de 2008 às 17:34
PArabéns aos dois e muitos anos de felicidade.

Tenho tido alguns problemas para aceder ao Blogue, por causa do firefox, mas lá consegui.

Abraços aos dois
De nelson camacho a 9 de Março de 2008 às 11:27
Por acaso, mas foi mesmo por acaso, que vim parar ao teu blog. Quero dar-te os meus parabéns pois não sei nem me interessa se é bonito ou não por fora, mas tenho a certeza que és lindo por dentro. Fazes-me recordar o tempo em que também tinha amor para dar. PARABÉNS e sê sempre assim! Fico chorando pela beleza da tua alma, enquanto eu me vou refugiando no meu "O Canto do Nelson" ou em "historias & historietas Eróticas"
Um abraço de respeito e faz favor de continuares a ser feliz ao mesmo tempo que fazes também alguém selo.
Nelson Camacho D'Magoito
De Shadow a 7 de Março de 2008 às 23:52
Sim meu amor , também eu hoje afirmo com convicção que o amor que outrora sentia, nao se iguala ao que sinto agora. O amor nao nasce de um dia para o outro, é criado, cultivado, alimentado e bem estimado. Esses são alguns dos ingredientes essenciais.

Sim, temos ultrapassado ventos e marés, mentiras e também grandes pontapés, mas estamos vivos e melhor do que nunca. Hoje temos a força para ultrapassar tudo e todos, força para alcançar o topo da montanha, o pico que é tão desejado.

Devagar devagarinho meu doce, mais cedo ou mais tarde iremos conseguir. Já faltou mais, e meio caminho já está percorrido.

Amo-te muito meu doce, 2 anos de amor, aventuras brincadeiras e muita dedicação nossa.

Até já, fico á espera do tal sussurro. lol.
Beijoca grande deste teu cromo. :P:P

Comentar post