15 comentários:
De tesouromio a 18 de Abril de 2006 às 01:13
ola miudo... cada vez curto mais a tua personalidade, os teus posts são lindos força
De Black_Vampire / Deuza a 27 de Março de 2006 às 15:49
Antes de mais keria felicitar os dois pombinhos desejo k sejam mt felizes pk merecem.
Jokas Vampirescas
De Angel of Obscurity a 27 de Março de 2006 às 02:18
Percorri este teu recanto de emoções e vivências de ponta a ponta.. Deliciei-me com as tuas palavras.. sofri por ti, por mim.. por tudo aquilo que recordo em mim, de meu passado presente, por tudo aquilo que despertaste em meus sentidos, em meus sentimentos. Gostei de conhecer alguem assim.. como tu! Posso nao te conhecer, mas acredita que te me deste a conhecer sem saberes:) aceita e acredita sempre em ti. podes perder tudo, mas a ti nao te perdes. Gostei de ver os conselhos que das aos teus mais proximos, aos que te sao queridos. tens mto amor para dar, muita paixao, amizade e carinho. Um abraço grande. Força para caminhar na vida. Visitar-te-ei mais vezes.
De Maria Cristina Setragni a 26 de Março de 2006 às 22:06
Lindo...sem palavras... você é concerteza alguém especial que merece ser amado e amar... seja feliz!!!!!
Gostaria de saber o nome da música, ficarei aguardando uma resposta.
Uma nova admiradora e torcedora da sua felicidade!!!!
Cristina
De Lover a 26 de Março de 2006 às 22:39
Oi, obrigado pelo seu comentário. Amúsica cham-se 'The Man I Love' e pertence aos Il Divo. Beijo e até breve!
De Trintinha a 24 de Março de 2006 às 23:36
Amigooooooooooooooooooooo!!!! Tudo bem??? Bom ter notícias tuas, e que tenha gostado do meu post mais recente....Pena que esses dias não estamos conseguindo nos ver no MSN, né??? Mas saiba que te adoro e torço por ti, viu? grande beijo!
De Moonlight a 24 de Março de 2006 às 15:48
Ola lindinho e meu amigo querido apesar de longe estas sempre presente quando preciso obrigado por tudo e tu sabes que estou aqui.
Beijos enormes e felicidades para ti e e para o outro lindinho ;-)
De Secreta a 24 de Março de 2006 às 15:18
Ohhh ... desculpa , n era suposto ser anonimo , mas sim Secreta :D
Mais um beijito
De Anónimo a 24 de Março de 2006 às 15:16
Olá! Adorei ler este teu "desabafo" , por vezes precisamos de ler coisas assim para vermos que a qualquer altura da nossa vida devemos dar o devido valor ás pessoas que nos "acompanham".
Excelente fim de semana!
Beijito :)
De a Dreamer.... a 23 de Março de 2006 às 17:42
Adorei os teus textose aproveito pa deixar aki um Bem Haja a ti a todos ke como tu têm a coragem e ousadia para sonhar, desejar, lutar, superar e conquistar. Ke o Amor te sorria sempre e ke a Felicidade ilumine o teu caminho....
De nsilva_online@hotmail.com a 23 de Março de 2006 às 01:59
Olá Mano !!! muito obrigado seu doido ...

Como sabes, não compactuo da hipocrisia reinante neste Mundo, motivo pelo qual admito com todas as letras, que é muito reconfortante ler o que pensas acerca do meu Ser mas, confesso que mais gratificante ainda, é o facto de poder desfrutar da tua companhia. Obrigado Mano !!

Porém, não sei se o Homem com H grande que hoje és, o deves a mim, pois acho que Eu nada poderia ter feito, se Tu não estivesses disposto a ouvir, aceitar e a entender os conselhos ou melhor; disposto a seguir novas coordenadas mas, certo é, que o fizeste e te tornas-te numa pessoa que dificilmente teria algo a ver, com aquele indivíduo que um dia eu conheci e a quem decidi estender uma mão de auxilio, pois me apercebi o quão errado estava o guião da sua vida, tão sem rumo era o teu futuro, meu Mano...

Desculpa !! sei que fui um pouco egoísta em te deixar, mesmo que por alguns tempos mas, melhor do que ninguém sabias a necessidade que eu tinha de partir para o calor de novas civilizações, culturas, gentes e novos conhecimentos, com vista a clarificar a minha mente e por fim esquecer o término de algo que havia sido, uma vida a dois por muito e muito tempo, desculpa !!
Não menos verdade é o facto de que, mesmo eu estando longe, não deixei de me abstrair da tua árdua caminhada, pois o receio da queda se fazia sentir mas, contra todas as marés e tempestades e mesmo sem o porto de abrigo, tu agarras-te á bronca e te posicionas-te muito bem !! Parabéns, sinto orgulho de Ti !!!

Nada de heroísmos e muito menos de mitos, pois eu sou quem sou nada mais, acima de tudo acredito que a nossa comunidade seria muito mais salutar, se em primeiro lugar fosse tida em linha de conta de entre outras, a verdadeira Amizade, o sincero Companheirismo, o ser bom Ouvinte, tudo isto, no seu verdadeiro sentido da palavra.

Agora deixo-te aqui um pequeno mas, importante excerto de Fernando Pessoa, que passo a citar: “...fica aqui um pedido deste humilde Amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que as pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...”

Não precisarei de lembrar que estarei sempre do teu lado, até porque jamais irei permitir que o teu palco fique vazio mas, se assim for Eu terei todo o prazer de estar lá a teu lado, meu Mano, porque acima de tudo somos verdadeiramente AMIGOS !!!

Um Forte Abraço,
nsilva

Comentar post