8 comentários:
De Moonlight a 26 de Abril de 2006 às 16:02
Olá Meu Grande Amigo.
È muito bom sentir que estas a viver um grade amor , e que estas cheio de força para enfrentar tudo e todos. Continuem assim. Adoro-vos aos Dois. Beijos enormes desta Vossa Amiga que Vos Adora.
De Ola M a 26 de Abril de 2006 às 16:01
Olá Meu Grande Amigo.
È muito bom sentir que estas a viver um grade amor , e que estas cheio de força para enfrentar tudo e todos. Continuem assim. Adoro-vos aos Dois. Beijos enormes desta Vossa Amiga que Vos Adora.
De Trintinha a 26 de Abril de 2006 às 01:02
Amigoooooooooooooooooo!! Tudo bem? Vim dar uma passadinha aqui prá ver o que o mais bonito dos portugas (compromissado, agora! Rssss) vinha aprontando.... E como sempre tive uma bela surpresa ! Beijos, meu querido!!! E beijos pro teu namorado, tb!
De honda_jovem a 24 de Abril de 2006 às 19:06
Amigo gostei da tuas palavras os teus sentimentos a linda musica que estou ouvir ! Te digo da-me tristesa porq logo pensso em mim a minha vida o que me vai na alma todos dias quando pensso nela até hoje ! Não sei o que me fez mudar não sei o que me fez sentir pelos outros com destinos diferentes ! só saber amigo e agora como vou sair deste sofrimento que nunca vai ter FIM. Adoro-te muito amigo porq um dia o sol brilha mais alto.
De maresia a 24 de Abril de 2006 às 12:50
Passei por aqui e ...adorei!
Sou nova pelos Blogs, apesar de tambem ja ter ib«niciado um meui e ando a procura de algo semelhante...algo sensivel e encantador... Ambos temos opções e escolhas de parceiros diferentes da maioria...enfim...adorei gostria que me visitasses tambem.
www.brilhoestrelamanha
intimidades secretas

bjinhos
De Aquele amigo a 22 de Abril de 2006 às 15:56
Realmente o amor é lindo… quem vos viu e quem vos vê…. Meus amigos aproveitem esta vida ao máximo pois ela é muito curta, e fazei dos vossos dias como se fossem os últimos das vossas vidas. Adoro-vos muito
De Eu a 20 de Abril de 2006 às 22:24
Tão windooooooo!!!! É contagiante esse vosso amor, indescritivel mesmo e torço para que fiquem sempre juntinhos...Adoro-vos!!
De silêncios a 20 de Abril de 2006 às 21:18
Tuas palavras lindas e sinceras trazem-me a alegria e a vontade de viver.
De te amar loucamente e mais do que nunca.
Tudo o que eu estou a viver neste momento é inexplicavel,não encontro palavras para descrever este magnifico sentimento que habita cá dentro deste coração.
Adoro-te muito meu lover.
Nunca te esqueças.
Não á nada nem ninguém que se ir+a intrometer no nosso caminho muito menos estragar o que construimos até agora.
Um beijo enorme meu amor.
Adoro-te muito nucna te esqueças...

Comentar post