De Pandora a 27 de Maio de 2006 às 18:29
olá :) Terás um futuro quer queiras quer não e querer que seja de uma certa forma e não de outra não é somente um direito é um privilégio. Percebo a inquietude e admiro-a porque só quem sabe o que quer se inquieta por não o receber logo. Querer as coisas com vontade torna-nos impacientes, mas antes impacientes do que insípidos...
De resto um currículo nunca são só três folhas, é a tua apresentação, o resumo do que podes mostrar. Será sempre muito redutor, sem dúvida, mas são os teus passos profissionais e pelo menos tu tens que os valorizar muito. Verdade que esta época que se aproxima não é nada fácil. Eu sei, já passei por isso e mesmo agora gostava de saber o que me vai acontecer e não sei... cada um nas suas fases, não é?
Durante os meses em que estive desempregada fiz muito voluntariado e durante estes primeiros anos tenho feito muitos cursos e pós-graduações. Digo-te isto porque esse foi o tempo mais bem empregue do tempo em que não estive a trabalhar. Ganhas experiência e as pessoas vão-te conhecendo e tu mesmo vais sabendo melhor o que fazer para conseguir o que queres.
Parece-me que o que queres neste momento é um emprego fixo na tua área. Mas sabes tao bem como eu o quanto isso implica grandes sacrifícios e mesmo assim sem retorno concreto.
Aconselho-te novamente a arriscar, a ir furando no meio de tantos que ainda não querem o suficiente, a delinear melhor os caminhos a seguir...
Bom, parece que me estendi demais ;)
Um beijinho e qualquer coisa já sabes... no que puder ajudar basta dizer ;)
bom fim de semana
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.